sexta-feira, 12 de julho de 2013

Novo projeto no ar! (Site para resolução de questões de concurso público)

Boa tarde, amigos!

É com muito prazer que venho divulgar o mais novo site de resolução de concursos públicos! É ele, o site Mania de Concurseiro (www.maniadeconcurseiro.com.br).



A ideia do site é ajudar a todos que precisam estudar para concursos públicos através da resolução de questões de provas já realizadas. Para isso, todos os internautas podem contribuir enviando questões para o site e em contrapartida recebem uma pontuação, que pode ser trocada facilmente por acesso VIP, por exemplo.

A colaboração dos internautas visa contruirmos a maior base de questões de concurso para que todos desfrutem do bem maior, o estudo e o sucesso na aprovação do concurso desejado.

Além disso o site foi desenvolvido com o objetivo de ser rápido e eficiente na pesquisa e resoluções das questões, afinal, perder tempo é a última coisa que um concurseiro quer.

Em se tratando de serviços extras o site conta com os simulados, que são provas criadas pelo próprio usuário e que podem ser respondidas online ou ter um PDF gerado e baixado para que o aluno estude off-line, ou ainda, para que um professor possa passar para sua turma as questões de determinado concurso.

Enfim, queremos que o Mania de Concurseiro seja uma referência quando se tratar do ecossistema para estudos de concurso público.

É isso... Esperamos que ele ajude bastante aos atuais e futuros concurseiros!

[]'s

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novo Layout 2013

É isso aí!
Como de costume, uma mudança anual no layout do site. Dessa vez um tema bem dinâmico.
Lembrando que o blog agora já tem 6 aninhos... Como o tempo passa rápido, hein!?
Espero que apreciem! :)



[]s