segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Maratona de Palestras!!! Parte 2/2

Caramba!!!

Quase não consigo escrever esse post de tanta coisa que tenho pra fazer desde o sábado, pra variar estou no início da minha monografia - e olha que é só o início - e realmente fiquei sem tempo.

Mas, como sobrou um tempinho resolvi postar aqui a segunda parte da Maratona de Palestras do Treina TOM.

Bem, realmente assiti todas as palestras do dia e com certeza foi de grande valia pra minha vida profissional, aprendi bastante, valeu à pena ficar sentadinho mais de 8 horas para assistir todas elas.

Na parte da tarde as palestras foram essas:

  • Flex nas Empresas – Tofinha
  • Desenvolvimento orientado a objetos com Flex – Beck Novaes
  • Linguagens de Programação Presente Passado Futuro – Ronaldo Ferraz
  • Rails Stand-Alone – Fabio Akita
  • O que há de novo no Flex 3 - Igor Costa

Tudo ocorreu muito bem, o sistema estava muito estável e inclusive Carlos Eduardo - dono da eGenial - comentou comigo que o servidor não ultrapassava os 7% de processamento no seu mais novo servidor dedicado, o que é uma grande vitória.

Para os que não tiveram tempo de assistir ao-vivo, ainda tem a chance de baixar as palestras no site do Café com TOM os vídeos devem ser liberados até terça-feira.

Bem, no mais vejam o resumo sobre o evento aqui.

Aproveito para deixar aqui as imagens dessa primeira maratona, inclusive toda a programação e também o banner pra ficar de lembrança.







Nenhum comentário: