quarta-feira, 19 de novembro de 2008

UFLA, Lavras e BH !!!

Desde o dia 02/11 estou de férias forçadas, isso mesmo, forçadas por ter que pedir as férias para poder me apresentar no encontro da pós-graduação que estou fazendo.

O encontro aconteceu em Lavras-MG, simplesmente 1800Km de distância da minha terrinha.


Exibir mapa ampliado

Idependente de distância posso dizer que o encontro foi ótimo. Conhecer novas pessoas e fazer o networking sempre é bom.

O campus da UFLA não deixa a desejar, tudo muito bem organizado, professores legais e um coffee-break sem igual... :D

A cidade em sí (Lavras) é bem tranquila e pra quem é do interior, como eu, se sente em casa.


De quebra, pude rever um colega de infância, que no mínimo foi uma história interessante. :D

Imagina que eu não via esse colega faziam no mínimo 20 anos, e ele me encontrou em uma rede social uns meses atrás, então por pura coincidência ele mora em BH que foi a cidade onde eu passaria antes de ir ao encontro. :D Por conta disso, ganhei um tour em BH. :D



Bom, acho que é isso, agora é esperar pro ano que vem repetir a dose. ;)

Nenhum comentário: