terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Novo site desenvolvido em Rails!

Acho que esse é uma ótima notícia para o iniciar o ano, pois é com grande satisfação que venho anunciar mais um site desenvolvido em Rails. :)

Dessa vez temos o Mais Festa (www.maisfesta.com.br) como mais um representante da comunidade Pauloafonsina.


Esse é segundo site que publico na net. O primeiro foi o Axiaky (www.axiaky.com.br) que hoje já tem mais de 6 meses de vida.


Todos os dois hoje estão publicados na Locaweb com o Phusion Passenger.

É claro que ambos ainda estão verdes, visto que sempre sobra poquíssimo tempo para me dedicar a eles, mas, ambos tem servido muito para fazer meus testes com o framework Rails utilizando algumas APIs hoje disponíveis.

Ahh, detalhe, como meu forte não é design nesses dois casos tive uma mãozinha dos colegas Adriano Vidal e Igor Oliveira, além do apoio no designer gráfico de Kôca.

É isso! No mais é começar a melhorá-los e quem sabe conseguir um Home/Office "de verdade" pra fazer :) !

Interessados me contatem ou melhor, contatem a NordesTi (www.nodesti.com.br) ... hehehe!

Abraço pessoal!

Nenhum comentário: