terça-feira, 3 de julho de 2007

Metodologias de Desenvolvimento (Parte 2)

Galera, recebi um comentário no post sobre Metodologias de Desenvolvimento de Vinícius Teles, autor do livro Extreme Programming e um dos mantenedores do site ImproveIt, desde já agradeço a ele o comentário feito nesse humilde blog.

Como ele mesmo citou no comentário, no site da ImproveIt eles possuem mais podcasts sobre o assunto, e como já falei anteriormente, pra quem está estudando Eng. de Software é uma ótima sacada, pois pelos vídeos e podcasts é possível notar o funcionamento e importância das Metodologias citadas.

Fiz questão também de enviar o link para meus professores de faculdade para que os mesmos conheçam essa iniciativa da ImproveIt, pois com certeza, essa atitude renderá muitos frutos aqui no Brasil que ainda é muito escasso de informações desse gênero.

Acesse os outros podcasts aqui.

Ahhh.. De quebra vi que o site da ImproveIt é desenvolvido com Rails, e isso me deixou mais empolgado ainda, pois como alguns sabem venho estundando esse framework desde dezembro de 2006, isso é mais uma prova de que não estou no caminho errado... :D

Um abraço a todos...

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Jackson.

Muito obrigado pelos comentários! Fico feliz que esse material tenha se revelado útil para você. De fato, aqui na Improve It, acreditamos que Desenvolvimento Ágil e Ruby on Rails se tornarão muito utilizados em um futuro próximo. Ambos são excepcionais!

Grande abraço, Vinícius.

Unknown disse...

Vlw!, mais uma vez obrigado pelo retorno.. ;)