quinta-feira, 21 de junho de 2007

Metodologias de Desenvolvimento


Essa é pra o pessoal da Faculdade, achei esse podcast falando sobre SCRUM, XP e outras metodologias de desenvolvimento de software.

Vale à pena dar uma escutada, principalmente pras aulas de Engenharia de Software, é uma mão na Roda.

Veja a matéria aqui...

É claro que só esse podcast não vai esclarecer tudo, mas já é um início.

Queria aproveitar e indicar esse livro aí ao lado de Vinícius Manhães Teles, eu ainda não li, mas to doido pra comprar... :D Quem quiser doar pra mim fique à vontade.. :D

Abraço a todos,

(escutando PodCast em questão...)

3 comentários:

Unknown disse...

Oi, Jacson. Além do podcast que você citou, há alguns novos que lançamos nas últimas semanas sobre esse e outros temas interessantes. Você os encontra no endereço: http://www.improveit.com.br/podcast

Eduardo A. Fiorezi disse...

Fala jacson,

Vi aqui que você citou meus podcasts. Espero que eu possa ajudar de alguma maneira o pessoal que ta entrando no mercado de trabalho agora.

Passe sempre pelo meu blog e deixe seus comentários..

Grande abraço

Unknown disse...

Blz Eduardo! Obrigado pelo retorno, ahh.. tentarei participar dos próximos podcasts do seu blog enviando perguntas.. :D
Vlw!