sábado, 21 de julho de 2007

XP - Extreme Programming

Aê galera, pra quem perdeu a palestra dessa semana no Café com TOM sobre a metodologia de desenvolvimento XP com Vinícius Teles, ainda tem tempo de se redimir... :)
É só baixar a palestra lá mesmo.

Bem, sobre a palestra posso dizer que apesar dos contratempos (o server da locaweb caiu logo no início e tivemos uma parada de + - 30 min) foi ótima, poucas vezes "ví" um palestrante tão empolgado, ele parecia estar falando "EU QUERO PASSAR ISSO PRA VOCÊS...", realmente o Vinícius está de parabéns, arrebentou, matou a pau. :D

Não posso esquecer de mencionar que lá estiveram grandes nomes, como Eustáquio Rangel - vulgo TaQ, Fabio Akita, e o próprio Carlos Eduardo.

Finalizada a palestra fiquei pensando... Se não fosse nossa atual tecnologia e principalmente nosso maravilhoso programa Treina TOM, quando seria que eu aqui do interior da Bahia poderia ficar tão próximo de pessoas como as citadas anteriormente, e ainda mais, podendo trocar idéia com eles e aprendendo também. Se não existisse esse recurso, no mínimo eu teria que me deslocar pra algum grande centro e pagar para participar de tais palestras ou enventos. Então viva a tecnologia e as pessoas envolvidas com elas.. \o/ !!!!

Hah, e pra terminar não esqueçam que de agora em diante todas as sextas temos o Café com TOM, bem eu pretendo não perder nenhum.. :D

Flw!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Jackson.

Muito obrigado pelos comentários. Fico feliz que você tenha gostado de apresentação. O Treina Tom realmente é uma ferramenta maravilhosa. Também fico fascinado com essa possibilidade de falar para todo o Brasil sem sair de casa. :-)

Grande abraço, Vinícius Teles.

Unknown disse...

Woow.. eu que agradeço o feedback... :D