sábado, 6 de outubro de 2007

Joost !!!

Olá Pessoal,

Acabei de receber o convite do Joost para testar o serviço deles. Baixei o player e acabei de assistir uns vídeos agorinha (OctaneTV).


A primeira impressão que fica é que as revoluções tecnológicas só estão começando.

Ao instalar o Joost ele mostra um vídeo com algumas TVs disponíveis e logo é possível selecionar uma delas para assistir. Bem, eu ainda não entendi direito como tudo funciona, mas já posso falar duas coisas:

1) É muito divertido e interessante, se a pessoa se empolgar vai passar horas e horas assistindo os vídeos.


2) Você vai precisar de uma boa conexão de Banda Larga, eu chutaria 4Mbps no mínino, então, como aqui no sertão só temos 1Mbps para aqueles que podem pagar o amargo preço, acho que vamos ficar ainda um bom tempo assistindo em "stop motion" .. srrsrs.. isso mesmo, "stop motion" pois passa mais tempo parado do que "playando"... bom, menos mal que é possível dar pause e esperar carregar um bom pedaço do vídeo (como fazemos no youtube) para assistir depois, ahh... minha antes que alguém pergunte, minha conexão aqui é de 300Kbps.. :(

ahh.. um detalhe é que ainda não temos conteúdo em português... :( pelo menos que eu tenha visto...

bem, acho que é isso,

um abraço a todos,

flw!

(Assistindo o Joost)

Nenhum comentário: