segunda-feira, 6 de abril de 2009

Macbook não acessa rede/wireless!

E lá vai eu bem contente testar o macbook... tirei da caixa, liguei, e a primeira coisa que quis fazer foi conectá-lo à internet. Sem problema algum ele reconheceu a minha "antena" aqui e deixou que eu colocasse a senha para que fosse possível o acesso, mas, depois de receber a senha o mesmo não conseguiu receber um IP.... =/ Que estranho hein! Tentei novamente, e depois de algumas tentativas, todas sem sucesso, decidi espetá-lo direto via cabo, foi o que fiz, mas, parecia que o mundo estava contra mim, nada de conexão, MEU DEUS será que veio com defeito? Bom, melhor antes procurar no pai dos burros, o google, e depois de algumas xeretadas descubro que meu AP (Linksys WRT54G ) simplesmente vinha com um firmware incompatível com MAC OS X, que estranho isso hein! Bom, daí pra frente só fiz atualizá-lo e o mundo voltou a rodar normal. Vai entender! =/

Um comentário:

Adriano Ribeiro disse...

Pois é, eu estou exatamente com o mesmo problema, mas uso o D-Link (DI-524). O que devo fazer?

Abraço!
Adriano (adrianolgr@gmail.com)