quarta-feira, 4 de abril de 2007

A primeira BLOGADA a gente nunca esquece!!!

Depois de tanto tempo escutando o pessoal falar sobre Blogs resolvi iniciar o meu...

Muito tempo se passou até me decidir se deveria postar ou não, mas, ultimamente escuntando os podcasts, vendo os videocasts e lendo os feeds de diversas celebridades notei que "dar a cara pra bater" tem suas vantagens, e minha idéia é essa... Espero que essa ferramenta possa me ajudar a aprender mais e mais.

Tentarei aqui descrever as novidades do dia a dia, citando outros blogs, indicando páginas e tecnologias que possam tornar nossa vida mais fácil, e também, relatando coisas pessoais que julge interessantes para a comunidade.

Se você tiver alguma dúvida ou sugestão é só me contactar (jackson.pires@gmail.com), estarei sempre à disposição.

Bem, pra terminar esse primeiro post, gostaria de agradecer a todos os colegas e amigos.

E vamos que vamos!

[]'s

Um comentário:

Anônimo disse...

Valew Jack...gostei de vêr e objetivo final desse blog, muito interessante, ainda mais essa descoberta dos ESC MEN da FASETE rsrsrsrs muito divertido!
Sucesso pra vc!

B-jo