sábado, 11 de agosto de 2007

Curso Rails + Flex (Then End)


Ontem foi o último dia do meu curso on-line de Rails + Flex. Nele aprendi bastante e fiz muitas amizades. Fico feliz em ter participado da primeira turma da eGenial.

Faço questão de resigtrar aqui as palavras que falei durante a última aula - "Fiquei maravilhado com a postura de Carlos, uma pessoa simples, que não tem frescura, conversa com todos, não é como outras pessoas de grande popularidade que muitas vezes se reservam etc..."

Posso dizer que a eGenial mudou minha visão sobre eLearning, o Treina TOM é uma ótima ferramenta. Fiquei tão empolgado que convidei inclusive alguns colegas para participar de algumas das aulas e os mesmo ficaram babando ao ver o ambiente e a interatividade.

Bem, só tenho a agradecer a eGenial e a todos que fizeram parte da primeira turma, todos ótimas pessoas, todos ótimos amigos que me ajudaram a entender um pouco mais sobre essa tecnologia.

É isso, agora vamos ao Cafézim do TOM (grupo criado para os ex-alunos da eGenial)....

Abraço a todos!

Nenhum comentário: