segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Impressora HP 6540 - Horrível !!! - Não comprem!!!

A alguns meses atrás subtituímos aqui na empresa algumas impressoras - ditas velhas - pelo modelo Deskjet 6540 da HP.

O resultado disso foi quem em menos de 6 meses temos 5 impressoras quebradas. Isso mesmo, todas com o mesmo defeito.


O defeito de todas elas é que tem uma peça de plástico junto ao "carro de impressão" que quando vai ser trocado algum cartucho acaba quebrando do nada.

Eu até pensei que pudessem ser os usuários ignorantes... :D Mas observando direitinho a pequena peça de plástico pode ser quebrada com o dedo mindinho.

Agora o melhor, depois de diversas vezes tentando falar com o pessoal da HP (via telefone) para tentarmos solucionar o problema, eis que a própria HP nos indica uma solução, imaginem?? Isso mesmo, "Sr. aconselhamos a troca do aparelho por um outro. O Sr. pode nos dar a sua impressora e pagar a diferença". Há... querem saber quanto é a diferença? Nada menos que o preço de outra impressora.. :D

Resumindo, se não quiserem ter dor de cabeça NÃO COMPREM A IMPRESSORA HP DESKJET 6540.

Quem avisa amigo é.... ;)

UPDATE 26/02/2007: Tirei essa foto lá no trampo pra vcs terem uma idéia....

3 comentários:

RICO.VASILI disse...

kafbgjsdafgksadhgksafg

RICO.VASILI disse...

amigo tenho duas essas encrencas que perfuraram o flat quando quebraram esse grampinho, tenho alguma dessas suas que não perfuraram o flat? gostaria de comprar de vc. aguardo vosso retorno no mail samyr@compuserv.com.br
grato

Versatilizze disse...

Opa... vc ainda tem essas impressoras aí com vc???? Tô querendo comprar para tirar peças ,pois tenho uma aqui, e nunca se sabe né... entre em contato (lazarodp@hotmail.com)