sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Paulo Afonso + e-Gov = Notícia muito boa!

Ontem fiquei sabendo que a Prefeitura Municipal de Paulo Afonso foi classificada, com o projeto Paulo Afonso Digital, para participar do prêmio e-Gov. Esse prêmio tem como objetivo reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções voltadas para o governo eletrônico nas administrações públicas federais, estaduais e municipais.


A premiação ocorrerá no Seminário Nacional de TIC na Gestão Publica em Palmas -TO.

O mais interessante é quando observamos que esse projeto foi o único representante da Bahia, concorrendo de igual para igual com estados e prefeituras de SP, SC, RS.

É notório que nos últimos anos a prefeitura vem investindo pesado em tecnologia aqui na região, e essa classificação é um reconhecimento desse esforço.

É claro que isso não é tudo, mas já é um bom começo, afinal estamos no meio do sertão, mas espero siceramente que não só essa mas futuras gestões continuem investindo nesse sentido pois quem ganha mais com tudo isso é o cidadão.

Parabéns a todos que fazem parte desse projeto, e que venha o "Oscar" do e-Gov brasileiro!

7 comentários:

Unknown disse...

É uma semente que está sendo plantada em Paulo Afonso, para que todos os jovens alunos da FASETE do Curso de Sistemas de Informação, Colégio Sete de Setembro do Curso Técnico em Informática e outras entidades de ensino possam exercer sua profissão. Quando essa semente germinar, Paulo Afonso precisará de muitos profissionais qualificados nessa área para manter os serviços existentes e implantar novos serviços. Essa semente beneficiará também pessoas de todos os lugares do Brasil, pois a tecnologia que está sendo implantada em Paulo Afonso é pioneira no Brasil e no mundo, como exemplo Wimax, TV IP, VOIP, Serviços on-line web para o cidadão, etc. Parabéns Paulo Afonso!

Formatando disse...

A prefeitura de Paulo Afonso está de parabéns por esse projeto importantícimos para a população e a melhoria dos serviços públicos. Parabéns a toda a equipe e principalmente a figura do Acessor Especial de Informática Verlânio Gallindo.

Thiago Varjão disse...

Parabéns para toda galera envolvida nesses projetos

Cleilson S. Gomes disse...

Jack, postei no meu site um resumo do que é o projeto: www.cleilson.com

Abraços e tudo de bom.

Unknown disse...

Tranquilo Mr. Cleilson! ;)

Cleilson S. Gomes disse...

Jack, ganhamos o Prêmio E-GOV, sucesso para Paulo Afonso. No meu site tem mais informações e algumas fotos (www.cleilson.com). Abraços

Unknown disse...

Wowwww... Isso eh muito bom!
Prabéns para todos os colaboradores que fizeram realidade esse sonho!