terça-feira, 23 de setembro de 2008

iPhone na Claro? Claro que não!

Algumas semanas atrás acessei o site da Operadora Claro procurando informações sobre o Apple iPhone, e lá encontrei um formulário pedindo pra se cadastrar para receber mais informações sobre o mesmo. Pois bem, fiz o cadastro e recebi a confirmação por email.


Ontem, 22/09 recebi uma ligação deles pedindo pra eu confirmar se eu realmente tinha feito o cadastro com eles, e eu respondi que sim, depois, "a moça" perguntou se eu queria reservar um iPhone pois reservando eu receberia informações adicionais e tudo poderia ser feito através do cartão de crédito... ué??? eu acho que eu só queria informações... pretendo comprar, mas não antes de saber planos, valores, etc... Achei muito estranha essa atitude da operadora. É "claro" que eles quere vender o máximo que puderem, não o iPhone, mas seus planos e tal. Só que na minha visão não precisariam apelar dessa forma, obrigrar o usuário a usar seu cartão de crédito para reservar uma coisa que ele nem sabe como vai ser, é no mínimo estranho.

Por essa eu não esperava.

Ahh.. e se eu estiver errado quanto a essa informação, por favor me corrijam.

[]'s

Nenhum comentário: