quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Monografia Flex e Rails!

Quem disse que não valeu à pena fazer a tão badalada monografia?

Pois é, hoje depois de quase 1 ano vejo que apesar de toda loucura que passei quando estava fazendo a danada, começo a colher os frutos.

Durante esse período algumas pessoas me pediram a mesma pra servir de base para as suas monografias, e isso, querendo ou não me deixa feliz de duas formas. Uma por estar ajudando a esses futuros JEDIs e outra que pelo que tenho notado meu trabalho acabou sendo quase que pioneiro nesse sentido, pois na época lembro que eu e uma colega estávamos arrancando os cabelos pra poder reunir informações suficientes para servir de referência e consequentemente fazer a monografia.


Bom, de lá até hoje venho colhendo os frutos (palestras, cursos, projetos) dessa saga. Ahhh.. e continuo acreditando nas tecnologias discutidas na mono, parace que apostei certo! :D

[]'s

Nenhum comentário: