domingo, 16 de novembro de 2008

Atualizando para o Ubuntu 8.10 - Intrepid Ibex

Depois de quase um mês sem postar nada, estou de volta! :D

Bom, tenho algumas coisas postar e decidi começar por falar sobre a atualização que fiz no meu Ubuntu para a versão 8.10 (Intrepid Ibex).

A atualização foi bem tranquila, bastando seguir o que o site indicava. O detalhe foi que a atualização custou o download de 810MB =/.... Eu sei que não é um horror de bits pra baixar, mas quem possui uma conexão no interior da Bahia de 300Kbps sofre um pouquinho... :D


É isso, por enquanto funcionou tudo redondo e até me parece que foi corrigido um bug (o som parava do nada e não tocava vídeo no browser) que eu tinha aqui no meu PC.

Resumindo, para quem é apenas um curioso querendo aprender algo do linux o Ubuntu é um ótimo começo. ;)

[]'s

Nenhum comentário: