sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fortaleza + Ceará on Rails !

Recentemente estive em Fortaleza - CE para o Ceará On Rails, essa viagem teria sido normal se eu não fosse de moto para o evento! :D

Isso mesmo, como esse mês estou de férias uni o útil ao agradável.

A tempos que queria fazer uma viagem de longa distância de moto, entenda longa distância como acima 1000KM no percuso total, e essa percorremos um total de 1700Km! :D


Exibir mapa ampliado

Eu já havia combinado essa viagem com um colega dias antes de ir a MG então estava tudo praticamente pronto, a moto já estava na revisão e tals, foi só chegar de uma viagem e partir pra outra.


A viagem em si, ida e volta, foi muito tranquila, apenas dois momentos complicados, um quando meu pneu traseiro baixou (por conta de ter parado pra tirar uma das fotos e ter passado em cima de um toco), outro quando o do colega baixou... :D (o pneu parecia estar furado desde o início da viagem, mas ele resolveu arrumar apenas na volta) mas, nos dois casos, estávamos na entrada de uma cidade, então não tivemos maiores problemas.


O evento Ceará On Rails também não ficou a desejar, o melhor de tudo foi fazer o networking e novas amizades.




Aqui cabe um agradecimento a Hermínio da organização do Ceará on Rails que nos cedeu (pra mim e pra meu colega) uma camisa do evento.




No mais as 3 palestras da noite foram muito proveitosas, cada uma com sua peculiaridade.

A palestra do Akita foi no estilo "Vos apresento o Rails!", que pra quem já conhece a algum tempo o framework não teria nada de novo, mas, ele sempre tira algo da cartola, e mesmo sendo uma palestra para iniciantes deu pra aproveitar no momento das perguntas e respostas.

Acho que é isso, quem sabe ano que vem apareço na Rails Summit. :D

Nenhum comentário: