quarta-feira, 27 de junho de 2007

37 Signals

Essa é a empresa que está revolucionando o mundo da WEB (37 Signals).

Pra quem é da área de informática /desenvolvimento e ainda não escutou falar sobre essa empresa, pode saber que está atrasado no assunto... :D

Pra vocês terem idéia, com apenas alguns anos de vida essa empresa já acumula knowhow de gente grande, e tem no mercado alguns softwares de virar a cabeça no mundo Business.

Resolvi citar ela aqui por dois motvos, primeiro porque venho estudando um framework que eles desenvolveram a 2 anos e estou adorando, segundo porque comecei a utilizar um dos seus produtos free e estou adorando também, ele é o Tada List, um simples e prático "anotador de à fazeres", o detalhe é que de tão simples acesso e manipulação que isso lhe deixa à vontade pra usá-lo sempre, ou seja, tudo sem burocracia coisa e tal.

Bem, fica então o convite pra vocês lerem o livro "Getting Real" do criador da 37 Signals que foi traduzido por Fábio Akita. Pra quem é da área é leitura obrigatória... :D
Bem, eu já li.. :)
O livro trata de assuntos relacionados a desenvolvimento de sistemas, com inovações em práticas consideradas de alta produtividade.

De quebra fica a dica pra vocês usarem o Tada List citado anteriormente e o Write Board um ótimo programa para quem manipula documentos com diversas pessoas, nele você pode verificar alterações entre versões do mesmo, anexar documentos relacionados, dentre outras opções, vale à pena conferir.

Nenhum comentário: