quarta-feira, 6 de junho de 2007

Momento Cultural...

Zapeando pelo Youtube encontrei essa raridade, uma música do show da Banda de Boca uma ótima banda que faz juz ao nome, ou seja, não utiliza nenhum instrumento para cantar, realmente é tudo feito numa harmonia incrível.

O engraçado que eu conhecia essa banda só de nome pois um colega (Marquinh05) tinha comentado comigo uma vez. Então, um belo dia estou eu em um seminário da empresa em que trabalho, e quem aparece? justamenta a tal referida banda, fiz de tudo para conseguir avisar a esse meu colega mas não consegui, o máximo que pude fazer foi gravar um pouco na máquina digital para ficar de lembrança.

Bem, o que posso agora é agradecer ao Youtube que imortaliza nossos momentos.

Estou postanto o vídeo em homenagem ao colega Marquinh05 e ao meu amigo Luciel que com certeza vai apreciar essa banda.

Pra quem não teve a sorte como eu de assistir ao show, fica uma palhinha pra lambusar os BEIÇOS... srrssr



hahh,,, antes que eu esqueça, não consegui verificar se esse vídeo foi gravado aqui em Paulo Afonso no Memorial da CHESF onde aconteceu o show, mas ele tem grandes chances de ser... :D

Vlw

(...escutando Alanis Morissette)

Um comentário:

Luciel Rodrigues disse...

Amigo Jackson,
Realmente essa banda é show,cultura refinadíssima e yive o prazer de conhecer pq ganhei um CD de um amigo aqui em PA.Um grande sonho meu era ver essa banda aqui em nossa cidade.
Muito obrigado pela lembrança e fico feliz por sua iniciativa de compartilhar seus preciosos conhecimentos para nossos munícipes e amigos.
Sucesso e bola pra frente.