sábado, 19 de abril de 2008

Rails na parada!!!

Hoje foi o grande dia!!!

Como dito anteriormente, fui convidado a ministrar um mini-curso sobre Ruby on Rails para os alunos do curso de Sistemas de Informação da Faculdade Sete de Setembro. Pois bem, hoje iniciamos as atividades, e para minha surpresa tivemos 25 inscritos. Eu realmente não achei que chegaria a 10 (contando com os amigos).

De ante-mão gostaria de agradecer ao Carlos Eduardo da eGenial que me ajudou bastante em alguns aspectos aqui.

O mini-curso será ministrado todos os sábados e abordará os conceitos básicos do Ruby e do Rails culminando em um pequeno projeto que será desenvolvido em sala de aula.

Essa com certeza é uma ótima oportunidade para me aprimorar ainda mais nesse belo framework.

É isso, estou feliz por estar transmitindo esse conhecimento. Quem sabe se não aparece um "mestre-ninja" futuramente! :D




----------------
Now playing: Jars of Clay - These Ordinary Days
via FoxyTunes

Nenhum comentário: