sábado, 14 de junho de 2008

Como descobrir arquivos grandes no meu HD?

Algumas pessoas já precisaram descobrir o que tanto ocupava espaço no seu HD e simplesmente desconheciam as ferramentas de análise de disco.

Uma delas é a WinDirStat, uma ferramenta Free que faz a análise do disco e depois mostra o resultado de forma gráfica, ficando assim mole mole pra saber qual pasta/arquivo está ocupando tanto espaço.



Fica então a dica! ;)


----------------
Now playing: 2-03 Something Beautiful (Newsboys)
via FoxyTunes

2 comentários:

Adriano Meira disse...

Cara fantástico, meu HD encheu depois de fazer uma CAG@*$% com photoshop grande demais e não achava a pasta temporária no windows 7 de usuário o programa mencionado resolveu facím valew!

Maicom italo disse...

PUTS , nossa , muito util esse progama , muito bom mesmo muito massa , principalmente pra quem tem um hd grande e baixa muita coisa do pc , eu mesmo meu Hd e 500 gb , eu baixo muitaaa coisa na net , e fasso varias ppastas no pc , eu mesmo mim perdo ! liberei 32 Gb com a ajuda desse progama , muito bom , ajuda muito , fiz questão de deixa meu comentario aqui