quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Chrome/Chormium OS

Ontem pude testar o Chrome OS e ver como ele se comportava.

Como já existem muitos reviews sobre ele não adianta eu falar muita coisa, queria apenas comentar sobre dois detalhes que percebi.

1) Só testei o Chrome OS por conta da facilidade de gerar um "Pendrive Bootable", que pode ser encontrado/gerado/baixado facilmente aqui.

2) A única coisa que fiquei achando ruim ao usar o Chrome OS, foi sentir a lerdeza ao digitar, pois sempre que eu digitava havia um delay para que os caracteres aparecessem na tela, mas, acredito que isso seja por conta da compatibilidade com o hardware que eu utilizei, já que eu não testei em um Netbook e sim num desktop comum.

É isso, de resto compartilho umas fotos que tirei no momento do teste.






Vlw!

[]'s

Nenhum comentário: