quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Odisséia Digital

É pessoal.. estou bem atarefado ultimamente.

Bom, o motivo do post é que estive procurando um encarte que veio na Infoexame ou Superinteressante (se não me engano) de título Odisséia Digital escrita por Max Gehringer e Jack London e simplesmente, em meio a minha gaguncinha particular, não encontrei. Aí decidi procurar na Net e CHAZAN!!! encontrei...


O encarte na verdade fala sobre os primórdios da computação até os tempos atuais (2001), e eu estava querendo dar uma olhada neles pra terminar um trabalho que estou fazendo.

Bom... a idéia é apenas que vocês conheçam o material, que é bem interssante. Vale a pena dar uma olhada.

Deixo então os links para que vocês possam baixar: Parte 1 e Parte 2

Abraço!

===============

UPDATE 02/10/2011: Como os links acima quebraram, aqui estão outros dois que achei. Parte 1 e Parte 2

Nenhum comentário: