terça-feira, 4 de dezembro de 2007

RailsPlayground.com

É pessoal, ainda estou roendo as unhas devido à monografia.... parece que alteraram a data da apresentação, então vamos ver no que dá.

Bem, entramos em dezembro e como eu tinha me prometido :D, assinei os serviços da RailsPlayground. Pra quem ainda não conhece, a RailsPlayground é um dos maiores servidores de hospedagem Rails nos EUA.



Minha intensão ao assinar o serviço é apenas fazer uns testes com o Rails e Flex, já que venho estudando esse ano todo e não tive tempo de exercitar. Daqui uns dias vocês poderão conferir alguns testes que farei em www.NordesTi.com.br.

Bem, de quebra comecei a fazer uns testes com o Mephisto, e gostei bastante do resultado, quem sabe até publico ele no site.

Outra coisa interessante que vi esses dias e que ainda eu não conhecia, é um formato de escrita, na verdade uma linguagem de marcação, chamado TexTile. Eu realmente ainda não conhecia, e ainda estou me acostumando com a idéia, já que umas das formas de publicar no Mephisto é usar essa linguagem.

bem.. por enquanto é só.

um abraço a todos..


flw!

Nenhum comentário: